Cap de Creus...aí vou eu.



Falta-me calcorrear os 335 km (num total de 840 km e 40.000 metros de desnível acumulado ) de Espot e Esterri D'Aneu (pouco Antes de Andorra) Até cap de Creus no Mediterrâneo,  perto de Barcelona e berço de Salvador Dali, cabo que  inspirou vivamente Pablo Picasso e também Antoni Gaudi...

 ...terminarei, neste lugar maravilhoso, um percurso que, em cerca de 7 dias, me trouxe desde Irun/Hendaye  até perto de Andorra e que desejo acabar em 4 ou 5  dias dependendo da sorte,do estado físico e da clemencia  meteorologica.

Os próximos km's depois de Núria e de Puigcerdá, serão os mais fáceis de todo o percurso, com um clima mais mediterrânico e temperado e sem fortes pendentes, mas infelizmente com poucas fontes onde me possa abastecer de agua, o que não aconteceu até agora, com ribeiros abundantes e cascatas onde beber..

"Inxalá" consiga terminar este desafio que propus a mim proprio e que "corra tudo bem".como "corri" até aqui...

Podem-me seguir em ...Cap de Creus... aí vou eu.

Sem comentários:

tradutor

center>

Licença creative commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. ESTA OBRA ESTÁ LICENCIADA SOB UMA LICENÇA CREATIVE COMMONS. POR FAVOR NÃO USE AS IMAGENS EM WEBSITES, BLOGS NEM OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SEM MINHA PERMISSÃO EXPLÍCITA. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLEASE DON'T USE THIS IMAGE ON WEBSITES, BLOGS OR OTHER MEDIA WITHOUT MY EXPLICIT PERMISSION. © ALL RIGHTS RESERVED